quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CLICK NA IMAGEM PARA CRIAR SEU CADASTRO


Este programa mesmo que muitos digam que não funciona está funcionando pra mim, só dou uma dica, não tente fraudar ele, pois se tentar fraudar você não ira receber nada.

Após você entrar no site basta você criar um cadastro.

Após ter criado o cadastro vá até sua home ( pagina inicial no site ) terá alguns links para você clicar, então clique no primeiro em seguida clique em enter aparecerá dois sites bem simples clica no primeiro e da uma nota pra ele em inglês tipo great (ótimo) not bad (nada mal ) perfect (perfeito )

Faça isso com os dois sites aperte submit both sites, você ja lucrou 6 dolares e 4 dolares pelas proximas!

FAQ:

Acabou meus links o que eu faço? começe a indicar seus amigos até aparecer novos links você receberá 1.25 dollares por amigo indicado

Não pediu a minha conta paypal como vou receber? Eles só irão pedir a sua conta a partir do momento que você tiver com no minimo 75 dollares, ai eles irão pedir sua conta paypal para deposito.

Como eu faço pra criar uma conta no paypal? amigo existem vários sites que ensinam a criar uma conta paypal, eu recomendo você usar a busca do google e digitar algo como (para que serve o paypal e como funciona ou criar uma conta).

Amigos espero que aproveitem essa postagem e bons lucros.

Marcadores: ,

 
posted by netnaveia at 17:35 |


0 Comments: